Saco de Compras #17

Espreitem lá mais umas comprinhas.

Por regra não compro feijão em lata. É sempre mole e triste. Prefiro ter o trabalho extra de demolhar e cozer o feijão. No entanto, comprei esta lata de grão de bico cozido porque quero experimentar uma receita de hummus (um molho do médio oriente muito popular em blogs de receitas saudáveis) que pede grão em lata. Se ficar bom, partilho no site.

Natas light

As nata light são uma boa alternativa em pratos com natas: bife stogonoff, massas, etc.

Rebentos de feijão

Faço muitas vezes vegetais salteados e os rebentos de feijão mungo são muito práticos para usar nessas misturas de vegetais. Prefiro os rebentos frescos, são crocantes e mais saborosos. Mas nem sempre encontro e estragam-se muito rapidamente, por isso só compro ocasionalmente.

Caldos natura

Não sou fã de usar caldos comerciais na comida. Comprei Knorr Natura para experimentar e para fazer uma análise aqui no site, visto que eles promovem este caldo como sendo mais "natural". Ao comparar a lista de ingredientes com os caldos em cubos já me pareceu uma alternativa melhor. Mas aguardem pela análise num futuro próximo.

Canderel Green

O adoçante Canderel Green Granulado é um adoçante à base stevia (e não só). O granulado também contém outro adoçante o eritritol. A versão de Canderel Green em pó contém maltodextrina em vez do eritritol. Estes dois ingredientes são usados para dar a textura ao produto, granulado ou pó. Quem quiser usar um adoçante 100% stevia terá que procurar outras alternativas.

Artigos Relacionados

Saco de Compras #28

Saco de Compras #28

Saco de Compras #29

Saco de Compras #29

Saco de Compras #27

Saco de Compras #27

Saco de compras #26

Saco de compras #26

Saco de compras #25

Saco de compras #25

Saco de Compras #24

Saco de Compras #24